segunda-feira, janeiro 15, 2007

Mais duas companhias low cost vão operar na Portela

Três companhias aéreas, duas das quais de baixo custo, vão começar a voar, no primeiro semestre deste ano, para o aeroporto de Lisboa, elevando para mais de uma dezena o número de
low cost a operar na Portela.

A partir de 29 de Março, a Finnair passa a assegurar a ligação entre Lisboa e Helsínquia três vezes por semana, com voos a partir de Helsínquia às 16h40 às segundas, quintas e sábados, e chegada a Lisboa às 19h30, e partida da capital portuguesa às 08h45 às terças, sextas e domingos (chegada a Helsínquia às 15h25).

A Thomsonfly, terceira maior low cost do Reino Unido, começa a operar a 01 de Maio entre Lisboa e Manchester, cinco dias por semana (com excepção das quartas-feiras e sábados), prometendo preços a partir de 33,99 euros (só ida e incluindo taxas).

A outra companhia de baixo custo, a também britânica bmibaby, vai ligar Lisboa a Birmingham a partir de 25 de Maio, quatro vezes por semana (segundas, quartas, sextas e sábados), com preços a partir de 29,99 euros (só ida e incluindo taxas).

Os voos partem de Birmingham às 17h00 (segundas, quartas e sextas-feiras) e às 13h40 aos sábados. A partida de Lisboa está prevista para as 20h20 (aos dias de semana) e para as 16h55 (sábados).

Com o início da operação destas duas low cost elevamse para mais de uma dezena as companhias de baixo custo a voar para o aeroporto de Lisboa, juntando-se à Airlingus, Air Berlim, Clickair, easyJet, Germanwings, LTU, Monarch, Vueling, Braathens e Virgin, entre outras. Segundo informação da ANA - Aeroportos de Portugal, as low cost são responsáveis por entre 10 a 11 por cento do movimento de passageiros no aeroporto da capital portuguesa.

1 Comentários:

Às 1:42 da manhã, novembro 05, 2009, Blogger Brasil Empreende escreveu...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: ‘A crise segundo Einstein’. Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao Início