terça-feira, dezembro 13, 2005

Portugália e Amadeus concretizam parceria tecnológica

A Portugália Airlines (PGA) e a Amadeus - fornecedor de Marketing Electrónico, Vendas e Distribuição de Serviços para o sector das Viagens e Turismo - concretizaram no passado dia 3 de Dezembro uma parceria que permite a utilização do seu sistema tecnológico, com a migração total das reservas da PGA para a Amadeus.

Esta parceria, que tinha sido firmada em Julho deste ano e foi agora concretizada, inclui ainda uma nova aplicação de electronic ticketing destinada a todos os agentes de viagens.

Em comunicado, a PGA garante que este serviço irá aumentar "a qualidade dos serviços prestados, permitindo um tempo de resposta mais rápido na reserva".

A migração para o novo sistema foi realizado num prazo recorde de quatro meses e permite que as 234 agência de viagens clientes da Amadeus em Portugal possam reservar e vender mais rápida e eficazmente lugares na PGA. Assim como as 75 mil agências de viagem ligadas à Amadeus em todo o mundo podem fazer reservas na PGA.

A PGA recordou ainda, no mesmo comunicado, que até final de Agosto deste ano, 7.286 dos seus bilhetes foram emitidos pelo Sistema Amadeus em Portugal.